Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Estado do Pará
Acesso Rápido
Ouvidoria e-SIC Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdo de demonstração
  • Notícias
Acessar Web Email
O Munícipio
  • História
  • Sobre o Municipio
  • Plano Diretor Municipal
  • Conferências
O Governo
  • Prefeito
  • Vice-Prefeito
  • Órgãos Municipais
  • Planejamento Estratégico
  • Conselhos Municipais
  • Conferência da Cidade
  • Secretarias e Estrutura Organizacional
Publicações
  • Leis e Atos Normativos
  • Concursos e Processos Seletivos
  • Convênios
  • Código de Ética do Município
  • Licitações
Transparência
Calendário Municipal
Secretarias
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Secretarias
  • Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

Publicação:  21/05/2025 09h18
Última modificação:  21/05/2025 09h25
Compartilhar:

  • COMPETÊNCIAS:

  • Garantir a prestação de serviços municipais; acompanhar e avaliar a eficiência dos serviços públicos, além de outras competências expressas em lei.  

  • Requisitos: Requerimentos, Ofícios, Memorandos e outros.  

  • Documentos Necessários: Dependendo do tipo de atendimento  

  • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

  • Prazo máximo para resposta: No ato ou de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias  

    • SERVIÇOS OFERTADOS:
    •  
    • Sala do Empreendedor

      • Requisitos: Nenhum  

      • Documentos Necessários: Senha GOVBr nível para ou outo RG CPF Comprovante de residência  

      • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

      • Prazo máximo para resposta: Imediato  

      • Forma de atendimento e acesso: Presencial e online  

      • Local / Horário de atendimento: End.: Av. Vereador Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa CEP: 68570-000 Entre em contato: salaempreendedor.pmsaga@gmail.com Segunda a Sexta de 08h às 14  

    •  
      • PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

        • Requisitos: Pessoas menor de idade precisa de acompanhamento dos pais com documento de identificação  

        • Documentos Necessários: A depender do atendimento: Certidão de casamento ou nascimento original RG CPF Título de eleitor  

        • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

        • Prazo máximo para resposta: 03 dias  

        • Forma de atendimento e acesso: Presencial  

        • Local / Horário de atendimento: End.: Av. Vereador Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa CEP: 68570-000 Entre em contato: salaempreendedor.pmsaga@gmail.com Segunda a Sexta de 08h às 14  

    • Departamento de Identificação Registro Geral

      • Requisitos: Menor de 15 anos deve vir acompanhado pelos pais  

      • Documentos Necessários: Expedição de Registro Geral: Certidão original de nascimento ou certidão/averbação original de casamento de 02 fotos 3 x 4 Pagamento de taxa para 2ª via  

      • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

      • Prazo máximo para resposta: Até 08 dias (a depedee do envio de material pela Polícia Cívil de Belém.)  

      • Forma de atendimento e acesso: Presencial por vez de chegada  

      • Local / Horário de atendimento: End.: Av. Vereador Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa CEP: 68570-000 Entre em contato: identificacaosaga@gmail.com Segunda a Sexta de 08h às 14  

    • Junta de Serviço Militar

      • Requisitos: Nehum  

      • Documentos Necessários: “RG, CPF ou CNH”  

      • Quem pode acessar?: Pessoas do Sexo masculino com idade entre 18 aos 45 anos Pessoas dos sexo feminino que esteja dentro da classe de convocação 

Entre em Contato

Endereço

Av. Vereador Antônio Nonato Pedroza, 324
Vila Administrativa – CEP: 68570-000

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta das 8h as 14h

Contato

Telefone: 94-3331-1377
administracao@soageraldodoaraguaia.pa.gov.br

Carta de Serviços

Cadastrar Microempreendedor Individual (MEI)

Conhecido por: "Inscrição de MEI", "Cadastro MEI", "CNPJ MEI"

Contra-Cheque

Conhecido por: "contra cheque, holerite"

Cidadão
Defesa Civil
Emitir o Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI)

Conhecido por: "Comprovante MEI", "Documento do MEI"

Cidadão
Iluminação Pública
Realizar a baixa do CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI)

Conhecido por: "Baixar o CNPJ MEI", "Encerrar as atividades do MEI", "Fechar o CNPJ MEI"

Informações da Prefeitura
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Av. Vereador Antônio Nonato Pedroza, 324, Vila Administrativa – CEP: 68570-000
Telefone: (94) 3331-1377
Atendimento: segunda à sexta, de 08hs às 14hs.
Serviços
Serviços por público alvo
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdo de demonstração
Notícias
Acessar Web Email
O Munícipio
História
Sobre o Municipio
Plano Diretor Municipal
Conferências
O Governo
Prefeito
Vice-Prefeito
Órgãos Municipais
Planejamento Estratégico
Conselhos Municipais
Conferência da Cidade
Secretarias e Estrutura Organizacional
Publicações
Leis e Atos Normativos
Concursos e Processos Seletivos
Convênios
Código de Ética do Município
Licitações
Transparência
Calendário Municipal
Secretarias

Redes Sociais

Prefeitura de São Geraldo do Araguaia Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Fale Agora Refazer a busca