Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Estado do Pará
Acesso Rápido
Ouvidoria e-SIC Carta de Serviço
Funcionalidades do Sistema
Acessibilidade Redefinir cookies
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Serviços
  • Serviços por público alvo
    • Cidadãos
    • Empresas
    • Órgãos e Entidades Públicas
    • Servidores
    • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
  • Buscar serviços por
    • Categoria
    • Secretaria
Canais de Atendimento
  • Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdo de demonstração
  • Notícias
Acessar Web Email
O Munícipio
  • História
  • Sobre o Municipio
  • Plano Diretor Municipal
  • Conferências
O Governo
  • Prefeito
  • Vice-Prefeito
  • Órgãos Municipais
  • Planejamento Estratégico
  • Conselhos Municipais
  • Conferência da Cidade
  • Secretarias e Estrutura Organizacional
Publicações
  • Leis e Atos Normativos
  • Concursos e Processos Seletivos
  • Convênios
  • Código de Ética do Município
  • Licitações
Transparência
Calendário Municipal
Coleta de Lixo
Observatório de Meta Estratégica 2022/2024
Secretarias
Redes Sociais
  • Página Inicial
  • Secretarias
  • Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

Publicação:  21/05/2025 09h18
Última modificação:  06/11/2025 10h34
Compartilhar:

  • COMPETÊNCIAS:

  • Garantir a prestação de serviços municipais; acompanhar e avaliar a eficiência dos serviços públicos, além de outras competências expressas em lei.  

  • Requisitos: Requerimentos, Ofícios, Memorandos e outros.  

  • Documentos Necessários: Dependendo do tipo de atendimento  

  • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

  • Prazo máximo para resposta: No ato ou de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias  

    • SERVIÇOS OFERTADOS:
    •  
    • Sala do Empreendedor

      • Requisitos: Nenhum  

      • Documentos Necessários: Senha GOVBr nível para ou outo RG CPF Comprovante de residência  

      • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

      • Prazo máximo para resposta: Imediato  

      • Forma de atendimento e acesso: Presencial e online  

      • Local / Horário de atendimento: End.: Av. Vereador Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa CEP: 68570-000 Entre em contato: salaempreendedor.pmsaga@gmail.com Segunda a Sexta de 08h às 14  

    •  
      • PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

        • Requisitos: Pessoas menor de idade precisa de acompanhamento dos pais com documento de identificação  

        • Documentos Necessários: A depender do atendimento: Certidão de casamento ou nascimento original RG CPF 

        • Título de eleitor  

        • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

        • Prazo máximo para resposta: 03 dias  

        • Forma de atendimento e acesso: Presencial  

        • Local / Horário de atendimento: End.: Av. Vereador Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa CEP: 68570-000 Entre em contato: salaempreendedor.pmsaga@gmail.com Segunda a Sexta de 08h às 14  

    • Departamento de Identificação Registro Geral

      • Requisitos: Menor de 15 anos deve vir acompanhado pelos pais  

      • Documentos Necessários: Expedição de Registro Geral: Certidão original de nascimento ou certidão/averbação original de casamento de 02 fotos 3 x 4 Pagamento de taxa para 2ª via  

      • Quem pode acessar?: Cidadão interessado  

      • Prazo máximo para resposta: Até 08 dias (a depende do envio de material pela Polícia Civil de Belém.)  

      • Forma de atendimento e acesso: Presencial por vez de chegada  

      • Local / Horário de atendimento: End.: Av. Vereador Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa CEP: 68570-000 Entre em contato: identificacaosaga@gmail.com Segunda a Sexta de 08h às 14  

    • Junta de Serviço Militar

      • Requisitos: Nenhum  

      • Documentos Necessários: “RG, CPF ou CNH”  

      • Quem pode acessar?: Pessoas do Sexo masculino com idade entre 18 aos 45 anos Pessoas dos sexo feminino que esteja dentro da classe de convocação.

Plano de Ação da Administração:

file:///C:/Users/bruna/Downloads/PLANO%20DE%20A%C3%87%C3%83O%20-%20ADMINISTRA%C3%87%C3%84O.dox.pdf

Entre em Contato

Endereço

Av. Vereador Antônio Nonato Pedroza, 324
Vila Administrativa – CEP: 68570-000

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta das 8h as 14h

Contato

Telefone: 94-3331-1377
administracao@soageraldodoaraguaia.pa.gov.br

Carta de Serviços

Cadastrar Microempreendedor Individual (MEI)

Conhecido por: "Inscrição de MEI", "Cadastro MEI", "CNPJ MEI"

Contra-Cheque

Conhecido por: "contra cheque, holerite"

Cidadão
Defesa Civil
Emitir o Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI)

Conhecido por: "Comprovante MEI", "Documento do MEI"

Cidadão
Iluminação Pública
Realizar a baixa do CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI)

Conhecido por: "Baixar o CNPJ MEI", "Encerrar as atividades do MEI", "Fechar o CNPJ MEI"

Informações da Prefeitura
Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Av. Vereador Antônio Nonato Pedroza, 324, Vila Administrativa – CEP: 68570-000
Telefone: (94) 3331-1377
Atendimento: segunda à sexta, de 08hs às 14hs.
Serviços
Serviços por público alvo
Canais de Atendimento
Fale Conosco
Galeria de Aplicativos
Conteúdo de demonstração
Notícias
Acessar Web Email
O Munícipio
História
Sobre o Municipio
Plano Diretor Municipal
Conferências
O Governo
Prefeito
Vice-Prefeito
Órgãos Municipais
Planejamento Estratégico
Conselhos Municipais
Conferência da Cidade
Secretarias e Estrutura Organizacional
Publicações
Leis e Atos Normativos
Concursos e Processos Seletivos
Convênios
Código de Ética do Município
Licitações
Transparência
Calendário Municipal
Coleta de Lixo
Observatório de Meta Estratégica 2022/2024
Secretarias

Redes Sociais

Prefeitura de São Geraldo do Araguaia Prefeitura de São Geraldo do Araguaia
Fale Agora Refazer a busca